Vigilantes protestam contra a demissão de colega vítima de sequestro
31 Jul
|
Cerca de 400 funcionários da empresa de transportes de valores Prosegur fizeram nesta terça-feira (30) um protesto contra a demissão por justa causa de Arildo Gomes Maldonado, que teve a família sequestrada, semana passada, em Hortolândia.
“A empresa me dispensou por justa causa, alegando quebra de procedimento porque eu deixei os bandidos levarem o dinheiro”, contou.
Apesar de estar indignado com a demissão, Maldonado disse que não esperava que os colegas de trabalho se mobilizassem para defender o seu caso. "A empresa voltou atrás e Arildo receberá todos os seus direitos”.
Fonte: Correio Popular
Deixar um novo comentário

bom dia realmente uma atitude absurda da empresa pois o bem maior de um ser humano e sua vida e sua familia pois estava em risco seu bem maior que vale mais que qualquer valor que no caso o prejuizo da empresa pode ser reposto e a vida dos seus familiares?