Sindvigilantes Alagoas lamenta morte do vigilante Marcondes Lima
06 Fev
O estado de Alagoas, nos últimos tempos, tornou-se um dos mais violentos da história do nosso país. Comparando com os estados do Rio de janeiro e São Paulo, talvez seja mais violento ainda.
O Governo de Alagoas não se preocupa em investir em segurança pública, educação e saúde. Preocupa-se muito menos com a geração de empregos. Pelo contrário, ao invés de gerar empregos vem gerando mais desempregos. Sabe o Governador Renan Filho, que a origem da violência em nosso estado é por falta de empregos.
A violência urbana tomou conta do nosso estado! Podemos considerar dessa forma porque o que se vê hoje são bandidos invadindo delegacias, executando policiais e etc. A nossa categoria também está sendo alvo dessa violência. Os nossos companheiros estão perdendo as vidas no seu local de trabalho.
O Sindvigilantes Alagoas, através de sua diretoria, tem debatido muito o tema da violência com os órgãos de segurança pública. Muitas vezes sem as devidas respostas por parte dos governantes. Neste cenário, lamentamos profundamente a morte do companheiro vigilante Marcondes Lima e de tantos outros que se foram. Que Deus o tenha em um bom lugar, e que sua alma descanse em paz!
Fonte: Sindvigilantes/AL
