Assaltantes explodem caixa 24h na Zona Norte de Manaus
27 Ago
Três homens explodiram um caixa 24horas, na madrugada desta sexta-feira (24), localizado na área externa da churrascaria Menino do Rio, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A quantia levada da máquina não foi informada.
O trio fugiu em um veículo modelo Golf, de cor vermelha e placas não identificadas, no sentido Centro-bairro, da avenida Torquato Tapajós.
Técnicos da empresa responsável pela manutenção do equipamento estiveram no local, mas preferiram não comentar o caso.
Relatos de vigias de uma empresa, localizada nas proximidades do estabelecimento atacado, dão conta de que o trio chegou ao local por volta das 2h. Enquanto dois dos assaltantes manipulavam o material para explodir o equipamento, o terceiro comparsa, permaneceu dentro do Golf, aguardando por eles.
