Cancelar
Acesso CNTV

Sindicato de Alagoas denuncia vigilância "clandestina" em postos de combustíveis

22 Jul

Constantes assaltos a postos de combustíveis vêm vitimando seguranças que atuam de maneira ilegal e que não passaram pelo curso de formação de vigilantes, denunciou o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas (Sindvigilantes) e secretário de Transporte de Valores da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Cícero Ferreira.

De acordo com Ferreira, "os trabalhadores que atuam na ampla maioria dos postos de combustíveis da capital e do interior de Alagoas não são preparados para o trabalho e isso mancha a categoria".

O sindicalista defende que sem treinamento esses trabalhadores tornam-se alvos fáceis da ação dos marginais.  "Além de colocar a vida de pessoas despreparadas em risco, deixa a impressão de que os verdadeiros profissionais de vigilância são despreparados para a função. Isto é ruim para a categoria”, disse o presidente.

O Sindvigilantes pretende pedir à Superintendência da Polícia Federal em Alagoas mais rigor na fiscalização do exercício da profissão e destacou que vai levar o caso a outros órgãos trabalhistas.

Fonte: Cada Minuto

0 comentários para "Sindicato de Alagoas denuncia vigilância "clandestina" em postos de combustíveis"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.