Cancelar
Acesso CNTV

Participe do abaixo-assinado. Ajude a proteger os trabalhadores da Prosegur na Colômbia e no Peru

11 Dez

Participe do abaixo-assinado. Ajude a proteger os trabalhadores da Prosegur na Colômbia e no Peru

Em 26 de novembro, um gerente de Prosegur na Colômbia espancou brutalmente um empregado na boca, causando-lhe oito dias de licença médica devido a lesão. O funcionário é um líder sindical. Até agora, a empresa se recusou a suspender o chefe que atingiu o nosso companheiro.
 
Este é um incidente que tem sido relatado ao longo dos últimos cinco anos por muitos trabalhadores da Prosegur na Colômbia e no Peru. Quando os trabalhadores da empresa são membros ativos de um sindicato, ou buscam se organizar, se deparam com todos os tipos de assédio, incluindo ameaças de seus chefes, que se referem aos dirigentes sindicais como "terroristas" - uma difamação que, na Colômbia, tem causado a morte de muitos trabalhadores.
 
Precisamos de sua ajuda para proteger os trabalhadores da Prosegur na Colômbia e no Peru e acabar com a violência na empresa. É por isso que pedimos a todos para apoiar esta petição, para que a Prosegur firme um acordo global para respeitar os direitos dos trabalhadores em todos os países em que atua e garantir que os gestores que agridem ou ameaçam os funcionários percam seus empregos.
 
As assinaturas serão entregues à presidente da Prosegur, Helena Revoredo del Vecchio.
 
Acesse o link http://goo.gl/D6cnCd e participe do abaixo-assinado.
 
Fonte: CNTV
 

0 comentários para "Participe do abaixo-assinado. Ajude a proteger os trabalhadores da Prosegur na Colômbia e no Peru"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.