Cancelar
Acesso CNTV

Sindsegur-RN continua na luta para garantir todos os direitos dos funcionários da Ecohouse

14 Nov

O coordenador geral do Sindsegur/RN, Francisco Benedito (Bené), juntamente com os diretores do sindicato Reginaldo da Cruz e Pablo Henrique, participou de nova audiência na Procuradoria Regional do Trabalho na tentativa de solucionar as pendências financeiras junto à empresa Ecohouse.

Na ocasião, o representante da empresa, Gilson Pereira de Lima, entregou documento com a relação de empregados contendo data da saída de valor da rescisão de cada um, totalizando R$248.104,52.

Durante a audiência, Bené solicitou que o Ministério Público obtivesse informações perante a Polícia Federal e a Receita Federal sobre a existência de bens em nome dos sócios das empresas envolvidas para fins de quitação das verbas trabalhistas e rescisórias dos trabalhadores demitidos.

“O Sindsegur está atento e vai continuar acompanhando todos os procedimentos junto ao Ministério Público, Polícia Federal e Receita Federal até que sejam cumpridos todos os direitos dos trabalhadores, principalmente os devidos pagamentos que estão pendentes”, afirmou Bené.

 

Fonte: Sindsegur-RN

0 comentários para "Sindsegur-RN continua na luta para garantir todos os direitos dos funcionários da Ecohouse"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.