Cancelar
Acesso CNTV

'Coração em pedaços', diz viúva de vigilante morto em ação policial no RN

06 Nov

"Meu coração está em pedaços". Assim a viúva do vigilante Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, descreveu o sentimento após a morte do marido, baleado em uma ação policial nesta terça-feira (4) na praia da Redinha, Zona Norte de Natal. Larissa Souza, que tem um filho de 4 meses com Douglas, concedeu entrevista à Inter TV Cabugi durante o velório do vigilante na noite desta quarta-feira (5).

Muito abalada, ela reafirma que o marido era inocente. A família do vigilante conta que Douglas era refém do criminoso que trocou tiros com os policiais militares. O suspeito também morreu no confronto armado. Os dois estavam no carro do vigilante.

"Interromperam uma vida linda. A gente tinha muitos sonhos. Douglas era um exemplo de pai, de marido, uma pessoa totalmente presente na minha vida e do meu filho. Por mais que procurem, por mais que saibam que foi erro, não sei o que aconteceu, não vai trazer meu Douglas de volta, mas sei que alguma coisa tem que mudar e vai mudar porque era uma pessoa boa, muito boa", desabafou Larissa.

O enterro do vigilante acontecerá na manhã desta quinta-feira (6) no cemitério Vila Parque, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

PM abre inquérito
O comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos PMs envolvidos na ação policial. "O inquérito tem um prazo legal de 40 dias. A investigação vai apurar se os tiros que mataram o suposto refém partiram da PM ou do outro homem que estava no carro", disse Araújo.

Ainda de acordo com o coronel Araújo, as informações que se têm até o momento é que os policiais receberam um chamado de que havia um veículo roubado com um assaltante dentro na Redinha, Zona Norte da capital. "Ao abordarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide", acrescentou.

O comandante revelou que as armas de todos os policiais que estavam próximos à ocorrência já foram recolhidas e estão à disposição da Polícia Civil para os devidos exames de balística que comprovarão de onde partiram os tiros.

A delegada que atendeu à ocorrência, Thaís Aires, informou que dois policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já foram ouvidos e outros PMs serão chamados para prestar depoimento. Segundo ela, a família de Douglas Azevedo Lourenço registrou um boletim de ocorrência relatando que ele foi feito refém quando estava na praia da Redinha para apresentar sua casa de veraneio a um casal que estava interessado em alugar o imóvel. Antes mesmo de descer do veículo, o vigilante foi abordado pelo suspeito e foi obrigado a dirigir o carro, que cruzou com os carros da Polícia Militar logo depois.

 

Fonte: G1

0 comentários para "'Coração em pedaços', diz viúva de vigilante morto em ação policial no RN"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.