Cancelar
Acesso CNTV

Nova decisão da Justiça mantém vigilância da LMS em escolas do Amapá

26 Ago

Todos os vigilantes da LMS do Amapá deverão permanecer em seus postos de trabalho até o julgamento final do processo movido pela empresa contra a licitação realizada pelo Governo do Estado.

A decisão foi proferida no último dia 22, sexta-feira, pelo juiz convocado João Guilherme Lages, e emitido pelo gabinete do desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, Gilberto Pinheiro.

No dia 2 de julho, a juíza Liége Gomes concedeu liminar ao Sindicato das Empresas de Vigilância e Transporte de Valores suspendendo o resultado da licitação realizada pela Secretaria de Estado da Educação. A entidade alega que não houve publicidade, direito de defesa, e que houve um prazo para recurso de apenas 30 minutos. Além disso, empresas vencedoras estariam com problemas na documentação.

No início deste mês, no entanto, a liminar foi derrubada por outro juiz, Paulo Madeira, que considerou regular todo o processo da Seed. Na última sexta-feira, contudo, o gabinete do desembargador Gilberto Pinheiro emitiu decisão para que seja cumprida a ordem da juíza Liége Gomes.

Com isso, os 655 postos das escolas públicas do Estado continuarão sendo ocupados pelos vigilantes da LMS até o julgamento final do processo.

A Seed tinha anunciado que as novas empresas ocupariam os postos até setembro. O novo contrato é de R$ 62 milhões, cerca de R$ 20 milhões a mais do que o contrato atual executado pela LMS.

Fonte: A Gazeta

0 comentários para "Nova decisão da Justiça mantém vigilância da LMS em escolas do Amapá"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.