Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos arrombam caixas em Uberlândia e agridem funcionários

26 Jul

Criminosos arrombam caixas em Uberlândia e agridem funcionários

Caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (25) em Uberlândia. Os dois crimes aconteceram por volta das 4h30 e os suspeitos usaram explosivos para arrombar as máquinas. Funcionários de uma empresa foram agredidos e a polícia está em busca dos suspeitos.

O primeiro crime aconteceu em uma empresa no Bairro Industrial. Testemunhas informaram para a Polícia Militar (PM) que suspeitos em uma Saveiro de cor escura passaram várias vezes em frente ao local. Em seguida, quatro criminosos entraram no estabelecimento e ameaçaram os seguranças com armas de fogo. Eles foram agredidos com murros e ficaram deitados no chão enquanto os suspeitos explodiram um caixa do Banco do Brasil.

Ainda de acordo com a ocorrência, os homens levaram gavetas cheias de dinheiro, mas o valor ainda não foi informado. A Polícia Civil foi ao local para fazer a perícia e os suspeitos não foram identificados.

Cerca de 20 minutos depois, a PM foi acionada para uma explosão de caixa eletrônico no Terminal Santa Luzia. Segundo o Boletim de Ocorrências, vigilantes ouviram uma explosão e quando chegaram ao local, os suspeitos estavam fugindo em uma Saveiro de cor clara. Foram encontrados explosivos, mas nada foi roubado já que o equipamento estava inoperante. A Polícia Federal foi fez a perícia.

Fonte: Globo Minas

0 comentários para "Criminosos arrombam caixas em Uberlândia e agridem funcionários"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.