Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes preparam greve nacional pelo cumprimento da Lei 12 740

21 Jan

A reunião no Ministério do Trabalho e Emprego, dia 17/01, deixou claro que a regulamentação ainda demora um pouco, pois há todo um rito a ser cumprido com reuniões, audiências, criação de grupos de trabalho e por mais esforço que o ministro Brizola Neto faça, ainda assim demora.

Os vigilantes já demonstraram que não querem esperar nem mais um minuto e exigem o imediato cumprimento da Lei 12 740, até porque o próprio ministro já disse que o Ministério não tem parecer ou posição fechada sobre a aplicabilidade da Lei, se é quando foi sancionada ou só depois da regulamentação.
Diante disso, e com os pareceres jurídicos de vários escritórios que afirmam que a Lei vale a partir da data de sua publicação, a direção da CNTV, reunida em Belo Horizonte nos dias 18 e 19/01, definiu que a Lei está valendo e os empresários terão que pagar na marra.
Para isso, preparam uma greve nacional de norte a sul, de leste a oeste. E com a paralisação dos vigilantes, certamente o Brasil vai parar. Bancos, hospitais, tribunais e outros órgãos e estabelecimentos ficarão fechados, pois sem vigilante, impossível abrir. Isto mostra que a categoria tem atividade importante e merece respeito.
Olha a greve aí, gente. Todo mundo atento, mobilizado e com disposição de luta.

0 comentários para "Vigilantes preparam greve nacional pelo cumprimento da Lei 12 740"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.