Cancelar
Acesso CNTV

Carro-forte capota e deixa uma pessoa morta em estrada da Paraíba

06 Dez

Veículo capotou em um trecho de curvas acentuadas no Sertão da PB.
Um funcionário da empresa de segurança morreu no acidente.
Um carro-forte de uma empresa de segurança privada e transporte de valores capotou na tarde desta quarta-feira (5) na PB-400, que fica no alto Sertão da Paraíba, um funcionário da empresa que estava no veículo na hora do acidente ficou gravemente ferido e morreu.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras, com a violência do impacto várias partes do carro-forte, que seguia com destino ao município de São Jose de Piranhas, ficaram espalhadas pela pista.

A Polícia acredita que o condutor tenha perdido o controle, em uma das curvas acentuadas da estrada que passa pela serra de Monte Horebe e batido em uma barreira na pista, capotando várias vezes seguidas.

"Estamos tentando investigar também a questão do cinto de segurança, se eles estavam usando, a gente acredita que possivemente ele [funcionário que morreu] não estava com o cinto de segurança, já que os condutores afirmaram isso ao meu policial de trânsito, o cabo Gonçalves no momento em que foi realizada a perícia e o Boletim de Acidente de Trânsito “ disse o capitão da PM Bruno Silva, comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da região.

Dos quatro ocupantes do veículo, três foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. O corpo do segurança de 34 anos que morreu no acidente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos, no Sertão. Outros dois foram transferidos para um hospital particular no município de Sousa, que também fica na região e não correm risco de morrer.

0 comentários para "Carro-forte capota e deixa uma pessoa morta em estrada da Paraíba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.