Cancelar
Acesso CNTV

Servente é atingida por disparo acidental de segurança no interior do Fórum em Ba

01 Out

Uma servente de 26 anos foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (28), enquanto almoçava dentro do Fórum de Execuções Criminais, localizado na quadra 12, da avenida Duque de Caxias, no Centro de Bauru.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a servente Simone (apenas o primeiro nome foi divulgado pela polícia) almoçava na companhia de outra funcionária, que não foi identificada, e de R.G.A.S., vigilante da segurança armada do Fórum, quando foi alvejada no momento em que o funcionário retirava seu equipamento e tentava impedir que a arma dele caísse no chão.

Conforme apurado pela reportagem do JC junto aos policiais, Simone foi atingida no abdômen pelo disparo de revólver calibre 38. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada consciente até o Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru e, segundo avaliações preliminares, apesar da bala estar alojada, nenhum órgão foi afetado.

O autor do disparo está sob custódia da polícia, onde ainda aguarda pela elaboração do boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso

0 comentários para "Servente é atingida por disparo acidental de segurança no interior do Fórum em Ba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.