Cancelar
Acesso CNTV

Agência do Banco do Brasil de Pilar é roubada durante a madrugada

18 Jun

Uma agência do Banco do Brasil do município de Pilar, distante 42 km de Maceió, foi roubada na madrugada deste sábado (16). De acordo com a polícia, os criminosos usaram um maçarico para tirar dinheiro de um caixa eletrônico. Este é o 29ª assalto a banco em Alagoas no ano de 2012.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os homens conseguiram entrar no banco forçando a fechadura da porta principal. Para contabilizar a quantia roubada, a polícia aguarda a chegada do gerente da agência. O roubo foi percebido por populares na manhã de hoje.

Uma equipe da Nordeste Segurança também se deslocou até a agência, que está isolada. A Polícia Civil (PC) trabalha no levantamento do crime.

Quadrilhas atuam em vários estados do Nordeste

O grande número de roubos tem despertado a atenção da Polícia Civil, que não descarta a ligação entre os assaltos e o período de campanha eleitoral.

Um levantamento apresentado este mês aponta que as quadrilhas que atuam em Alagoas podem ter atuação em outros estados do Nordeste, como Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Até o momento, 19 pessoas foram presas por envolvimento a assaltos a bancos.

0 comentários para "Agência do Banco do Brasil de Pilar é roubada durante a madrugada"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.