Cancelar
Acesso CNTV

Imagens mostram ação de suspeito em assalto em Brumado, na Bahia

14 Mai

Um posto de prestação de serviço do banco Bradesco foi assaltada na cidade de Brumado, na região sudoeste da Bahia, na tarde de quinta-feira (10). De acordo com o delegado Orlando Quaresma, plantonista da delegacia do município, o boletim de ocorrência só foi registrado nesta sexta-feira (11),quando um funcionário do estabelecimento esteve na unidade policial.

Ainda segundo Quaresma, um homem de capacete entrou no local armado, pediu que os clientes se afastassem e roubou o dinheiro do posto. O delegado informou que outro suspeito aguardava o homem em uma moto do lado de fora.

As câmeras de segurança da agência registraram toda a ação. As imagens mostram que o homem chega no local com um saco plástico na mão e um revólver na cintura. Ele anuncia o assalto, manda os clientes saírem do posto bancário e pede aos funcionários para colocarem o dinheiro do caixa na sacola. Durante todo ação, o suspeito usa um capacete, o que dificulta a identificação dele por parte da polícia. De acordo com o delegado Orlando Quaresma, a polícia está investigando o caso. Até às 16h30 desta sexta-feira ninguém foi preso.

0 comentários para "Imagens mostram ação de suspeito em assalto em Brumado, na Bahia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.