Cancelar
Acesso CNTV

Grupo faz reféns em assalto a banco no sudoeste da Bahia, diz polícia

03 Mai

A agência do Banco do Brasil de Macarani, no sudoeste da Bahia, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (2), de acordo com informações da delegacia da cidade. Ainda segundo a polícia, cerca de oito homens participaram da ação. Na tarde desta quarta, o delegado Roberto Leal, que acompanha as investigações, informou ao G1 que nada foi levado da agência bancária.

Segundo o delegado da cidade, Jorge Luis, antes de ir até a agência bancária, por volta das 8h, os suspeitos se dirigiram à casa do gerente, onde sua esposa e uma empregada doméstica foram feitas reféns. Até o início da tarde desta quarta-feira (2), as reféns ainda não haviam sido liberadas e não há informaçõe sobre o paradeiro dos suspeitos.

Brejões
Um caixa eletrônico situado no Terminal de Pronto Atendimento (PA) do centro da cidade de Brejões, a cerca de 300 km de Salvador, foi explodido por volta das 2h30 desta quarta-feira (2). Segundo o delegado Arão Borges, o crime foi cometido por cerca de cinco pessoas, que chegaram à cidade a bordo de um veículo de cor clara.

Eles algemaram o guarda municipal e furaram os quatros pneus do carro da Polícia Militar (PM) antes do crime, segundo o delegado. "Provavelmente eles usaram dinamites para explodir um dos caixas. Levaram todo o dinheiro do equipamento, mas o gerente disse que não tinha muito não. Tem câmera que filma a praça toda, o que facilita a identificação dos suspeitos", afirma Arão.

0 comentários para "Grupo faz reféns em assalto a banco no sudoeste da Bahia, diz polícia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.