Cancelar
Acesso CNTV

Segurança flagrado agredindo jovem em terminal de Cariacica se apresenta à delegacia

18 Abr

O vigilante flagrado agredindo um adolescentes no terminal de Jardim Americ na manhã de segunda-feira (16) prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente na manhã desta terça-feira (17).

Foi o segundo caso de agresão contra um adolescente em termina do Sistema Transcol em menos de uma semana.

Depois que a reportagem com a denúncia de agressão foi exibida na TV Vitória, o delegado Marcelo Nolasco pediu para que a empresa encaminhasse o vigilante até a DPCA para que ele fosse ouvido.

“O segurança dessa nova suposta agressão já foi ouvido na data de hoje e alega que não desferiu tapas contra o adolescente. Ele teria batido em um cano situado na pilastra ao lado de onde o garoto estava sentado.

Nós precisamos ouvir o adolescente para ver o posicionamento dele e encaminhá-lo inclusive, para exame de lesão corporal. Ainda é cedo para fazer um juízo de valor”, disse Marcelo Nolasco.

De acordo com o delegado, a nova agressão não interfere no inquérito do flagrante feito na semana passada no Terminal de Campo Grande. “Não tem relação. São dois fatos distintos e cada um será tratado independentemente”, afirmou Nolasco.

Sobre as investigações referentes à primeira denúncia, o delegado disse que ainda não ouviu os vigilantes acusados. “Nós estamos fazendo diligências na tentativa de ver se os ouvimos o mais rápido possível”, comentou.

0 comentários para "Segurança flagrado agredindo jovem em terminal de Cariacica se apresenta à delegacia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.