Cancelar
Acesso CNTV

Atiradores trocam tiros com seguranças da Terracom de Santos

02 Mar

Investigadores da Polícia Civil de Santos tentam descobrir o que motivou dois homens a efetuarem disparos de arma de fogo contra uma guarita de segurança do complexo da Terracom, localizado no Jabaquara, em Santos. Incidente ocorreu durante a madrugada e não deixou feridos. Um dos vigilantes revidou a ação dos criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Segundo apurado pelos soldados da Polícia Militar, a dupla chegou ao pátio pouco antes das 2 horas desta quinta-feira. Eles estavam com capacetes e, sem falar nada, atiraram uma vez contra a cabine. Lá estavam outros dois vigias, um deles armado. Foi quando houve o revide e iniciou-se a troca de tiros. Cessado o fogo, os acusados conseguiram escapar sem deixar pistas sobre o paradeiro.

Os seguranças, que pertencem a uma empresa terceirizada, nada sofreram. Eles acionaram a Polícia Militar logo em seguida e viaturas foram deslocadas até a região. A suspeita inicial é de que os atiradores queriam roubar a arma do vigia. A dupla só não esperava que fosse existir resistência por parte dos funcionários. O caso, entretanto, será investigado. Ocorrência apresentada no 7º Distrito de Santos.

0 comentários para "Atiradores trocam tiros com seguranças da Terracom de Santos"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.