Cancelar
Acesso CNTV

Polícia Federal prende em Manaus homem que se passava por segurança de mercadinho

23 Jan

Um homem de 28 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Controle de Segurança Privada (DELESP) da Polícia Federal. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal de exercício irregular da profissão de segurança.

O homem estava nas dependências do mercadinho “ Super Economia” localizado na rua Gurupi, 2323, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O flagranteado realizava a segurança do estabelecimento utilizando-se de um revólver calibre 38 sem registro (arma fria) e uma camisa ostensiva da Polícia Militar do Amazonas.

A DELESP informou que o mercadinho não possui autorização da Polícia Federal para realizar segurança patrimonial, motivo pelo qual o dono do estabelecimento também responderá criminalmente, e será lavrado, administrativamente, processo de encerramento da segurança do local, considerada clandestina.

O delegado Marcelo Dias alertou para o perigo em contratar segurança não regular: "O indivíduo que foi preso declarou que nunca realizou qualquer treinamento para manuseio de arma de fogo. Em caso de sinistro, o despreparo desta pessoa pode potencializar o perigo a que todos, clientes e funcionários do estabelecimento, estarão expostos."

0 comentários para "Polícia Federal prende em Manaus homem que se passava por segurança de mercadinho"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.