Cancelar
Acesso CNTV

GO: quadrilha é morta após assaltar banco e fazer reféns

13 Jan

Três criminosos envolvidos em um assalto a banco foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira no município de Faina, distante 211 km de Goiânia. A quadrilha foi baleada depois de roubar a agência do Banco do Brasil, fugir e fazer um casal refém em uma fazenda na região.

O assalto começou por volta das 10h, quando dois membros do grupo, armados, renderam o gerente e os funcionários do banco e roubaram do cofre aproximadamente R$ 41 mil. Os bandidos também levaram o revólver calibre 38 - com as munições - do vigilante que estava de plantão.

A quadrilha fugiu em um Golf, mas abandou o veículo próximo ao município vizinho de Itapuranga para se esconder em uma mata. Ao começar as buscas com apoio do Grupamento Aéreo e da Companhia de Operações Especiais, a PM encontrou os três homens mantendo um casal como refém por duas horas em uma chácara. Os bandidos entraram em confronto com os policiais e, durante o tiroteio, foram atingidos e mortos.

Até agora dois corpos foram identificados como sendo de José Oliveira Barbosa de Lima, 26, e Miguel Barbosa Barros Neto, 32. Os dois tinham várias passagens pela polícia por furto, roubo, e receptação. O corpo do terceiro assaltante ainda não foi identificado. O dinheiro foi recuperado. Foram apreendidos três revólveres.

0 comentários para "GO: quadrilha é morta após assaltar banco e fazer reféns"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.