Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões invadem bancos em MT e fogem de avião

10 Jan

Os bandidos usam um modo operantes que intimidam e aterrorisam a todosA cidade de Confresa distante cerca de 1.160 km de Cuiabá, viveu um inicio de tarde desta segunda feira (09/01) momentos de terror ao estilo , estilo Cangaço brasileiro, de acordo com a Polícia Militar as duas ações foram na modalidade criminosa conhecida como “Novo Cangaço”, que consiste em aterrorizar pequenas cidades usando armamento pesado, inclusive, fazendo clientes como reféns.

Duas agencias uma de Cooperativa de credito e outra do Banco do Brasil, que estão localizadas na avenida principal da cidade, foram assaltadas. A Policia Militar informou que segundo testemunhas os bandidos eram em torno de 11 elementos, que chegaram as agencias em duas camionetes, fortemente armados, atirando para intimidar a policia, imediatamente eles renderam os vigilantes, clientes e funcionários.

A policia ainda não sabe o numero exato de reféns, mas existe informações que os bandidos pelo menos parte deles fugiram em uma avião, e o resto prosseguiu a fuga em direção a cidade de São José do Xingu, e presume que exista reféns ainda não localizados.
Também não foi divulgado o montante que os bandidos conseguiram subtrair das duas agencias bancarias na cidade de Confresa

0 comentários para "Ladrões invadem bancos em MT e fogem de avião"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.