Cancelar
Acesso CNTV

Ladrão assalta vigilantes, deixa cair carteira e é preso em MT, diz polícia

02 Jan

Dois vigias tiveram a moto roubada na noite desta quinta-feira (29) enquanto faziam rondas em uma rua do bairro CPA I, em Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, eles foram surpreendidos por três homens que anunciaram o assalto.

As vítimas relataram aos policiais que reagiram ao assalto e que chegaram a entrar em luta corporal com os suspeitos. Conforme o delegado Tormires Godói, uma outra moto dava suporte aos criminosos que conseguiram fugir.

Depois que os assaltantes fugiram levando a motocicleta, os guardas noturnos perceberam que havia uma carteira no chão, que provavelmente caiu no momento em que eles lutaram com os ladrões. Na carteira estavam todos os documentos do suspeito que foi identificado e preso durante a madrugada desta sexta-feira (30).

O jovem de 20 anos foi detido e será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado e a ocorrência será repassada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. A moto não havia sido recuperada pelos policiais até as 8h desta sexta-feira.

0 comentários para "Ladrão assalta vigilantes, deixa cair carteira e é preso em MT, diz polícia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.