Cancelar
Acesso CNTV

Medidas de segurança contra assaltos a carros-forte em debate

19Out

Em ) - a al assalto

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e representantes de empresas de transporte de valores participaram na manhã desta terça-feira (18), de uma reunião para discutir medidas de segurança contra assaltos a carros-forte, em Curitiba.

O delegado do Grupo de Diligências Especiais do Cope, Amarildo Antunes, explica que a polícia conseguiu, neste ano, praticamente zerar os roubos a bancos, às joalherias e aos carros-forte em Curitiba. "A realização dessa reunião ocorreu não porque os roubos estejam acontecendo. Pelo contrário, estamos sem registro de ocorrência no setor e queremos que isso continue assim", ressaltou.

Participaram da reunião da sede do Cope, localizada no bairro Hauer, representantes das empresas Brinks, Proforte, Prosegur e Transbank. Além de novas medidas de segurança a serem adotadas, outras reuniões ocorrerão para tratar sobre segurança a funcionários dessas empresas.

Para o delegado Amarildo, a polícia precisa ser pró-ativa. "Se os bandidos adotam novos comportamentos e métodos criminosos, a polícia deve fazer o mesmo, e, em alguns casos, mesmo antes da ocorrência do crime", reforça.

0 comentários para "Medidas de segurança contra assaltos a carros-forte em debate"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.