Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões rendem porteiro de centro comercial e arrombam caixas eletrônicos em Santa Maria

10 Out

Um porteiro de 38 anos foi rendido por ladrões por volta da 0h10min deste domingo, no bairro Camobi, em Santa Maria. Conforme o registro policial, a vítima, que trabalha em um centro comercial às margens da Avenida Evandro Behr, foi fazer uma ronda antes de retornar à guarita, quando foi surpreendida por um homem armado com uma pistola.

Após ser rendido por esse homem, que estava atrás de um muro nos fundos do estabelecimento, outros quatro pularam a estrutura e levaram o porteiro até a guarita. No local, ele teve os pés e as mãos amarrados e foi amordaçado.

Até por volta das 3h, a vítima ficou rendida por um bandido. Nesse meio tempo, o restante do bando, de posse do molho de chaves do porteiro, entrou no conjunto comercial e arrombou dois caixas eletrônicos. Duas lojas de acessórios da dupla Gre-Nal também foram alvo dos ladrões.

O criminoso que estava com o porteiro teria se descuidado e o vigia conseguiu escapar. Chegando a um condomínio vizinho, a vítima avisou um guarda do conjunto habitacional sobre o roubo e a Brigada Militar (BM) foi acionada. A Polícia Civil não confirma se foi levado dinheiro dos caixas eletrônicos.

Ninguém foi preso. Na Rua 5, nos fundos do estabelecimento roubado, a BM encontrou dois cilindros de gás, um maçarico que teria sido usado para arrombar os caixas e um carrinho, possivelmente utilizado para transportar os equipamentos.

0 comentários para "Ladrões rendem porteiro de centro comercial e arrombam caixas eletrônicos em Santa Maria"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.