Cancelar
Acesso CNTV

BOPE retira dinatimes que não explodiram durante assalto a banco

21 Set

Uma quadrilha utilizou bananas de dinamite para explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Nobres. O fato aconteceu domingo de madrugada, por volta das 3h. "A estrutura de um dos caixas ficou bastante danificada, mas eles não conseguiram levar o dinheiro", informou, ao Só Notícias, o delegado Wagner Bassi Junior. As outras três dinamites colocadas nos outros caixas, não explodiram.

De acordo com o delegado, foram cinco assaltantes que aparecem nas imagens do circuito interno. "Eles entraram após arrombar a porta da agência com uma alavanca e colocaram as dinamites nos caixas. Como a explosão não abriu o compartimento onde estava o dinheiro, e o alarme disparou, eles fugiram, não detonando os demais explosivos", explicou. A placa do carro em que estavam não foi identificada.

Os órgãos de segurança foram acionados, mas até agora não há pistas dos suspeitos. A ocorrência foi registrada da delegacia de Nobres e também está sendo investigada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil, em Cuiabá. Ontem, o Batalhão de Operações Especiais, da Policia Militar, esteve na cidade para retirar as dinamites que não explodiram.

Em seguida, a agência retomou atendimentos normalmente.

0 comentários para "BOPE retira dinatimes que não explodiram durante assalto a banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.