Cancelar
Acesso CNTV

RP: Gate detona explosivo em supermercado

16 Set

O explosivo encontrado na manhã desta quinta-feira (15) em um supermercado no Ipiranga, foi detonado por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) - a equipe veio especialmente de São Paulo para a operação, que durou cerca de 1h30.

O objeto foi colocado dentro de um buraco e coberto com sacos de areia, para ser detonado à distância. Apesar de a área de explosão - no estacionamento do supermercado - ter sido isolada, a loja continuou funcionando normalmente.

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeita-se de que o explosivo tenha sido fabricado com dinamite, e teria ligação com uma tentativa de roubo a uma lotérica, que funciona dentro do supermercado. “Possivelmente a bomba seria usada para abrir o cofre, mas a ação foi frustradaâ€, explicou o delegado Sérgio Siqueira.

Tentativa de assalto

No início da noite de quarta-feira (14), três indivíduos encapuzados e armados renderam o vigia do local e estouraram algumas paredes. Porém, eles fugiram quando o alarme do supermercado disparou. Na fuga, eles deixaram para trás o explosivo e alguns objetos, que foram encontrados pela faxineira na manhã desta quinta-feira (15).

Na madrugada de quarta-feira (14), a mesma lotérica já havia sido assaltada. Na ocasião, três homens e uma mulher armados roubaram R$ 12 mil. A polícia investiga se há relação entre os casos.

0 comentários para "RP: Gate detona explosivo em supermercado"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.