Cancelar
Acesso CNTV

Cliente é assaltado em "saidinha de banco" após saque no Itaú Personnalité

15 Set

Mais um caso do crime conhecido como "saidinha de banco" foi registrado em bairros nobres de Salvador. Na terça-feira, 13 de setembro, um office boy, que não teve o nome revelado, foi assaltado após sair da agência do Itaú Personnalité, em Pituba.

A dupla de assaltantes, que estava a bordo de uma moto vermelha de placa desconhecida, levou uma quantia em dinheiro da vítima que pertenceria ao dono da empresa na qual o trabalhador presta serviços. A 16ª Delegacia ainda não tem suspeitos para a ação.

De acordo com a delegada Jussara Silveira, titular da 19ª CP, após o saque, a vítima pegou um táxi na porta da agência e seguiu a caminho da empresa, que possui lojas na Pituba e no Comércio.

"Nas proximidades da Avenida Otávio Mangabeira, ele saiu do veículo e foi abordado pelos bandidos armados. Além do dinheiro da empresa, foram levados outra quantia do trabalhador e os documentos da moto com a qual ele trabalhava", contou a delegada, pontuando que a empresa é do ramo de alimentos.

Ao tomar conhecimento, agentes do Serviço de Investigação (SI) da 16ª e militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), iniciaram buscas nas imediações, mas não conseguiram capturar suspeitos.

"Apesar de estarem armados, eles não agrediram a vítima e nem efetuaram nenhum disparo", ressaltou Silveira. A polícia ainda não tem pistas dos autores da "saidinha de banco".

Fonte: Tribuna da Bahia

0 comentários para "Cliente é assaltado em "saidinha de banco" após saque no Itaú Personnalité"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.