Cancelar
Acesso CNTV

Alarme dispara e impede furto em caixa eletrônico de Rosália

02 Set

Criminosos, ainda não identificados pela polícia, tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do banco Bradesco na madrugada de ontem no distrito de Rosália. O crime não se consumou, pois o alarme disparou e assustou os bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas, os criminosos danificaram a porta de vidro e invadiram a agência bancária. Os acusados utilizavam um maçarico para arrombar o único caixa eletrônico do local quando o alarme disparou e impediu o crime.

Os bandidos fugiram num veículo Pálio, de cor preta, que estava com as placas dobradas para dificultar a identificação. No interior da agência bancária ainda foi abandonado um pé de cabra. Nenhum suspeito do crime foi preso durante as buscas de policiais militares. Inquérito policial para apurar o caso será instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Histórico - Está não é a primeira vez no ano que as agências bancárias são vítimas da ação de bandidos. No dia 10 de março, criminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado na avenida Vicente Ferreira, no bairro Cascata, na zona Leste, e furtaram todo o dinheiro (valor não divulgado).

Em abril, na noite do dia 5, o alvo dos bandidos foi o equipamento localizado no interior do Campus da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), na zona Oeste da cidade. O vigia notou que o caixa eletrônico da agência bancária estava arrombado com indícios de utilização de maçarico. A instituição financeira, mais uma vez, não informou se alguma quantia foi levada.

A ação mais ousada ocorreu no final do mês de maio em uma das agências centrais do banco Santander. Durante o final de semana, os bandidos utilizaram envelopes para dinheiro para tapar as câmeras de segurança e arrombaram quatro dos cinco equipamentos com furadeiras elétricas. O montante furtado não foi informado pela agência bancária.

O último crime ocorreu na madrugada do dia 28 de julho num caixa eletrônico do banco Itaú localizado no estacionamento de um supermercado na avenida Tiradentes, no bairro Fragata, na zona Sul. Segundo a polícia, os bandidos utilizaram uma serra para corta a parte dos fundos do caixa eletrônico e retirar o dinheiro. Apenas algumas notas foram deixadas no local. O valor levado não foi divulgado pela instituição financeira.

0 comentários para "Alarme dispara e impede furto em caixa eletrônico de Rosália"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.