Cancelar
Acesso CNTV

Lotérica Zimmermann sofre novo assalto na manhã desta terça

31 Ago

Três rapazes entraram na Lotérica Zimmermann na manhã desta terça-feira, 30, e anunciaram o assalto. Apenas dois caixas estavam operando e não havia clientes na agência da rua Coronel Aristiliano Ramos no momento da chegada dos assaltantes. O trio anunciou o assalto, pegou o dinheiro e fugiu sem deixar pistas.

Segundo uma funcionária da agência, os três não estavam encapuzados e apesar de se dizerem armados não apontaram a arma para ninguém. A funcionária conta que eles entraram e dois ficaram na porta enquanto um pegou todo o dinheiro. A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo local, mas ainda não localizou os suspeitos.

Este é o segundo assalto que a agência sofre em apenas uma semana. Em dez anos de atuação na cidade, a Lotérica nunca havia sido assaltada, até semana passada, quando dois ladrões levaram dinheiro do caixa e dos clientes.


Dupla assalta lotérica e foge sem deixar pistas

Logo em seu primeiro dia de trabalho na lotérica da rua Coronel Aristiliano Ramos, Milena Simon presenciou uma cena rápida, porém difícil de esquecer. Em horário próximo às 17h, dois jovens entraram encapuzados no local, um deles, portando uma arma. No momento, havia apenas dois clientes na lotérica, um senhor que esperava e uma senhora que fazia pagamento de conta. Os dois abordaram primeiro o senhor, que estava sem dinheiro. Então eles anunciaram o assalto, e levaram o dinheiro de três caixas e o da senhora que fazia o pagamento.

A ação foi rápida. Segundo Milena, não deve ter durado mais de dois minutos. “Não saberia dizer quanto os dois levaram. Ambos eram magros, altos e bem jovens”, descreveu a funcionária. Esta foi a primeira vez, em quatro anos, que esta lotérica sofreu um assalto. De acordo com o proprietário Luiz Carlos Zimmermann, o valor levado não foi muito alto, pois pouco tempo antes o carro-forte havia passado pelo local para recolher o dinheiro.

0 comentários para "Lotérica Zimmermann sofre novo assalto na manhã desta terça"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.