Cancelar
Acesso CNTV

Em velório, polícia prende 5 suspeitos de envolvimento em assalto em MT

31 Ago

A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto a um caixa eletrônico em Cuiabá. Na tentativa de roubo, na tarde de segunda-feira (29), houve tiroteio e quatro pessoas morreram, sendo dois seguranças e dois suspeitos. As prisões ocorreram nesta terça-feira no velório de um dos suspeitos. As cinco pessoas detidas foram levadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão para prestar depoimento.

Após denúncias à Gerência de Combate ao Crime Organizado, policiais do 9º e do 10º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o cemitério localizado próximo ao bairro Parque Cuiabá. Durante o velório e enterro, os policiais detiveram cinco suspeitos. Testemunhas da tentativa de roubo e do tiroteio também estão no Cisc Verdão para fazer o reconhecimento dos suspeitos de envolvimento no caso.

O roubo
Ladrões armados invadiram uma galeria no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira. A quadrilha entrou em confronto com seguranças do local e de um carro-forte. Dois suspeitos e dois vigilantes morreram. Outro segurança foi atingido por um tiro, socorrido e não corre risco de morrer.

0 comentários para "Em velório, polícia prende 5 suspeitos de envolvimento em assalto em MT"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.