Cancelar
Acesso CNTV

Acusados de "saidinha de banco" são detidos no Lago Sul

17 Ago

Três suspeitos de uma "saidinha de banco" foram detidos na noite desta segunda-feira (15), por volta das 22 horas, na Vila Planalto.

G.B.A.J., de 28 anos e F.I.B., de 21, numa moto, e R.O.R., de 31, num carro, são acusados de assaltar uma empresária na saída do shopping Gilberto Salomão.

A empresária foi ao local para sacar R$ 5 mil, com o objetivo de pagar funcionários. Quando deixou o caixa eletrônico, os três seguiram - no carro e na moto - a empresária até sua residência, no Lago Sul.

Assim que estacionou para entrar na garagem, os suspeitos desceram dos veículos, a abordaram e roubaram o dinheiro e os pertences da vítima.

De acordo com a polícia, saindo do local do assalto, os suspeitos se dirigiram ao Hotel Planalto, localizado na Vila Planalto, que é de um dos suspeitos. Os três repartiram os R$ 5 mil e foram a um shopping da cidade realizar compras.

Quando retornavam do shopping, os suspeitos foram surpreendidos por policiais da 10ª Delegacia de Polícia, que efetuaram a detenção e encaminharam os acusados para o Lago Sul, onde estão à disposição da Justiça.

Se condenados, podem pegar de 4 a 10 anos de cadeia por roubo qualificado.

0 comentários para "Acusados de "saidinha de banco" são detidos no Lago Sul"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.