Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos roubam caixas eletrônicos em campus da Unesp em Sorocaba

08 Ago

Seguranças do local foram rendidos pelos ladrões nesta madrugada

Do R7, com Agência Record

Publicidade
Bandidos atacaram dois caixas eletrônicos dentro do campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista), na avenida Três de Março, 511, em Sorocaba, cidade a 99 km de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 3h30 desta sexta-feira (5), logo após os ladrões renderem os seguranças do local.

A Polícia Militar não soube informar se os equipamentos foram explodidos ou danificados apenas com maçaricos. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir com o dinheiro, mas a quantia ainda não foi revelada. O caso está sendo registrado no Distrito Policial Sul da cidade. Até o início desta manhã, apenas um suspeito havia sido preso.

Outros casos

Não é a primeira vez que ocorre um ataque a caixas eletrônicos ou roubos em um dos campus da Unesp. Na madrugada do dia 11 de julho, criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do campus de Jaboticabal, no interior paulista. Após o roubo, a diretoria da universidade solicitou que o Banco do Brasil e o Santander, agências proprietárias dos caixas, retirassem os equipamentos do prédio.

No dia 3 do mesmo mês, quatro suspeitos invadiram o campus da Unesp de Araraquara e tentaram roubaram um caixa, mas não tiveram sucesso. Durante a ação, dois estudantes e dois seguranças foram feitos reféns, mas ninguém ficou ferido.

Na madrugada do dia 13 de junho, cerca de dez homens armados invadiram a Unesp de Bauru e renderam dois vigias. De acordo com a polícia, eles utilizaram o carro da universidade para tampar a visão dos caixas e conseguiram abrir três máquinas.

Um dia antes, três homens armados invadiram o campus Litoral Paulista da Unesp e roubaram equipamentos em São Vicente, na Baixada Santista. Os bandidos levaram 22 computadores, um aparelho Nextel e 20 monitores de LCD, além de um carro, um Fiat Idea branco da universidade, utilizado na fuga.

0 comentários para "Bandidos roubam caixas eletrônicos em campus da Unesp em Sorocaba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.