Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões estouram caixa eletrônico na região de Santa Fé do Sul

28 Jul

Com esse arrombamento já são três os casos de ataques a caixas eletrônicos na comarca Mais um caso de arrombamento de caixa eletrônico acontece em Santa Fé do Sul, desta feita na FUNEC campus II.

Um grupo de cinco pessoas adentram pelos fundos das dependências da fundação, renderam os vigias colocando-os sentados de cabeça baixa sem olhar para eles.

Segundo as informações dos vigias eles estavam trabalhando e quando perceberam não havia mais tempo para qualquer ação, o bando já estava pronto para agir, ficando um dos bandidos na vigilância dos dois vigias, os demais ficaram aguardando por mais comparsas que demoraram a chegar, durante este tempo todos mostravam muita ansiedade e nervosismo.

Com a chegada dos outros envolvidos eles iniciaram o arrombamento usando um maçarico e furou o caixa, porem não levaram nada segundo a direção da Funec, tendo em vista que o referido caixa estava passando por reparos.
Pudemos constatar que sábado era o dia de deposito para pagamentos, ou seja, possivelmente o bando deveria ter alguma informação desta situação, que os levou a concluírem que o caixa eletrônico da fundação teria muito dinheiro.

Com esse arrombamento já são três os casos de ataques a caixas eletrônicos na comarca, dois em Santa Fé do Sul e um em Santana da Ponte Pensa.

0 comentários para "Ladrões estouram caixa eletrônico na região de Santa Fé do Sul"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.