Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante leva seis tiros, reage e mata um dos agressores em Satuba

18 Jul

Um vigilante de colégio foi atingido por seis tiros e, mesmo ferido, sacou sua arma e disparou contra os três agressores, matando um deles. O fato ocorreu em Satuba, na madrugada deste domingo (17).

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), Luiz Fernandes da Silva, 51 anos, que trabalha como vigilante do Colégio Irene Francisco Lopes, estava fazendo sua ronda na Travessa Zezito Costa, no loteamento Fidolino, por trás do colégio, quando três homens armados o cercaram e abriram fogo. Seis tiros atingiram o vigia, nenhum deles fatal. Mesmo ferido, Luiz Fernandes puxou sua arma e atirou contra os agressores. Um tiro atingiu um deles, conhecido como Betinho, de aproximadamente 22 anos. A bala entrou pela axila direita, foi para o lado esquerdo do tórax e atingiu o coração. O rapaz ainda foi levado para o HGE, mas morreu a caminho.

Segundo moradores do local, na última quarta-feira (13), os mesmos três homens haviam ameaçado o vigilante.

Luiz Fernandes da Silva foi socorrido e conduzido em estado grave para o HGE. Os outros dois agressores fugiram sem ser identificados. O homem atingido pelo vigia tinha no bolso nove munições intactas para revólver calibre 38. A arma dele, e também a do vigia, não foram encontradas.

Pistolagem em Rio Largo

Na noite de sábado (16), quatro homens não identificados assassinaram a tiros o jovem José Erisvaldo Moraes da Silva, de 20 anos, no centro de Rio Largo.

Segundo informações de moradores, os matadores estavam em um Gol preto, com placa terminada nos números 4441 – eles não identificaram as letras. Os quatro homens abriram fogo contra Erisvaldo, a curta distância, na rua Leopoldo Alves Pinto, perto da Praça do Galo e do cemitério local, e fugiram. A vítima, que morava no bairro São Miguel, em Rio Largo, foi atingida por três balas, sendo uma no pescoço e duas na cabeça.

Menor executado

No bairro do Jacintinho, em Maceió, o menor José Thiago Dantas da Silva, 17 anos, que morava no conjunto José da Silva Peixoto, foi morto com quatro tiros no peito, costas, braço direito e virilha, por um homem não identificado, que fugiu. O crime ocorreu na rua Jaime Xavier, próximo ao Mercadinho Mendonça, no Jacintinho.

0 comentários para "Vigilante leva seis tiros, reage e mata um dos agressores em Satuba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.