Cancelar
Acesso CNTV

Polícia Militar apreende grande quantidade de munições de uso das Forças Armada

12 Jul

Era para ser um dia de folga, mas o Cabo da 4ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Rafael Nunes da Silva acabou realizando na última quinta-feira, dia 07 de julho, uma bem sucedida ação, que resultou na apreensão de armas de fogo de uso exclusivo das Forças Armadas.

Cabo PM Rafael estava em seu veículo particular juntamente com outro passageiro e se deslocava de Faria Lemos para Carangola quando avistou no próximo ao ponto de carona o jovem W. R. T. V. de 19 anos com uma bolsa branca numa das mãos. O policial desconfiou do conteúdo da bolsa e realizou a abordagem identificando-se como policial e dando ordem de parada.

Assim que foi abordado, o suspeito jogou a bolsa na canaleta do asfalto e tentou fugir, mas Caba Rafael o conteve, sendo dominando e preso. Ao examinar a bolsa dispensada, verificou-se que havia em seu interior várias munições de Fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas, dentre elas uma de Calibre .30 utilizada para assaltos a carro-forte e que pode derrubar com facilidade uma aeronave em funcionamento. Os outros calibres eram .762, cal .44 e cal .45.

O militar acionou a guarnição de serviço composta pelo Sargento Lima, Cabo Marcos e Cabo Roriz. Eles apreenderam o material e conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola, onde foi preso em flagrante.


0 comentários para "Polícia Militar apreende grande quantidade de munições de uso das Forças Armada"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.