Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos explodem mais um caixa eletrônico na Paraíba

29 Jun

Mais um caixa eletrônico foi explodido na Paraíba, o que já soma 50 casos apenas este ano. O alvo desta vez foi o posto avançado de autoatendimento do Banco Bradesco no município de Boa Vista,distante cerca de 50 quilômetros de Campina Grande.

De acordo com informações de um vigia noturno que foi ameaçado pelos bandidos, cerca de cinco homens armados chegaram ao posto de autoatendimento, que fica localizado no Centro da cidade, por voltade 1h desta terça-feira, dia 28, em dois carros: uma Hilux, tomadapor assalto a um empresário em Campina Grande na manhã desegunda-feira, dia 27, e um Corolla, possivelmente roubada também emCampina Grande.

No local, os bandidos rapidamente instalaram os explosivos no único caixa eletrônico do posto que havia sido reabastecido algumas hora santes. No momento da ação, a delegacia da cidade estava fechada e oscriminosos fugiram sem serem importunados.

O delegado responsável pela segurança da cidade é Henry Fábio de Macêdo, adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande,que acumula os dois cargos, mas que no momento do crime estava de plantão na Rainha da Borborema.

0 comentários para "Bandidos explodem mais um caixa eletrônico na Paraíba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.