Cancelar
Acesso CNTV

Investida contra cliente acaba em tiros em Cuiabá

29 Jun

O assaltante João Batista Almeida Silva, de 25 anos, foi baleado com um tiro de pistola calibre 3.57mm na perna quando tentava render um segurança particular que chegava num automóvel. Ele iria depositar R$ 10 mil na agência do Bradesco da avenida Fernando Corrêa. A vítima reagiu e atirou várias vezes baleando o bandido. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h30. O revólver calibre 38 do bandido foi apreendido.

O cúmplice do assaltante, que o esperava numa motocicleta Honda CG 150 preta, largou o veículo e fugiu a pé. João Batista foi levado até o Pronto-Socorro de Cuiabá, passou pela emergência e observação.

Segundo a polícia, os bandidos estariam de olho também no carro-forte que chegava ao banco para abastecer a agência, mas teriam optado por render o segurança, que seria contratado da própria empresa que faz o transporte de valores.

Os policiais informaram que as “saidinhas de bancos†são frequentes principalmente no período vespertino, quando o número de saques é maior. O Sindicato dos Bancários lembrou ainda sobre o término do prazo para a colocação dos biombos nos caixas das agências.





0 comentários para "Investida contra cliente acaba em tiros em Cuiabá"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.