Cancelar
Acesso CNTV

Dono de farmácia é rendido em casa por ladrões de caixas eletrônicos em SP

09 Jun


O dono de uma farmácia na Zona Leste de São Paulo foi rendido quando chegava em casa e obrigado a retornar ao estabelecimento para que uma quadrilha explodisse o caixa eletrônico instalado no local. Na porta da residência, ele foi ameaçado e o ladrão afirmou que um comparsa já estava dentro da casa, com a mulher e a filha dele.

O comerciante teve de abrir a farmácia, que fica na Avenida Pires do Rio, e foi amarrado. Por volta de 2 horas da madrugada, houve a explosão. O estrago, porém, não foi suficiente para abrir o cofre do caixa, mas danificou o teto e prateleiras da farmácia, que estava com seguro vencido.

O bando fugiu com dinheiro do caixa e medicamentos.

Foram dois ataques a caixas apenas nesta madrugada na capital paulista. Desde o início do ano, os casos já passam de 60. A outra tentativa de arrombamento ocorreu no Jardim Dona Sinhá e a quantidade de explosivos também não foi suficiente para abrir o cofre do equipamento.

Em São José do Rio Preto, a 415 km da capital, no norte do estado, quatro homens tentaram roubar o caixa instalado no mesmo prédio do 7º Distrito Policial da cidade. Eles foram presos e, segundo a polícia, são moradores da Grande São Paulo. Com o grupo foram apreendidos colete à prova de balas, armas e maçarico.

0 comentários para "Dono de farmácia é rendido em casa por ladrões de caixas eletrônicos em SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.