Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos atiram em vigilantes no interior de São Paulo

27 Mai


Nesta quarta-feira pela manhã, por volta das 10h, oito bandidos armados entraram pelos fundos do Frigorífico Marfrig, na cidade de Promissão, onde planejavam fazer um assalto. Os marginais usavam uniformes azuis, semelhantes aos utilizados pelos
funcionários da empresa. Segundo o sargento Luís Carlos de Moura,da Polícia Militar, o bando fez uso de um automóvel e de uma camionete na ação.

Ao serem contidos pelos vigilantes da Proseg, que prestam serviço à Marfrig, os bandidos passaram a atirar. Um dos seguranças foi atingido no peito (dois tiros), porém, não ficou ferido por estar usando colete à prova de balas. Outro vigia foi atingido numa das pernas, precisou ser internado no HGP - Hospital Geral de Promissão, e seu estado de saúde era regular no início da noite de ontem.

O objetivo da quadrilha era subtrair dinheiro de um caixa eletrônico localizado no pátio da fábrica. No entanto, após a troca de tiros os assaltantes optaram pela fuga.

Várias viaturas das polícias Militar e Civil cercaram o frigorífico, localizado na estrada de acesso Shuey Uetsuka, assim como diligenciaram por toda a região.

Um veículo GM Celta de cor preta foi detido para averiguação, seus ocupantes (1 homem e 3 mulheres) foram ouvidos na delegacia, e em seguida liberados.



0 comentários para "Bandidos atiram em vigilantes no interior de São Paulo"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.