Cancelar
Acesso CNTV

Ex-major da PM diz que sistema de vigilância de bancos é ultrapassado

01 Jun


O especialista em segurança privada e ex-major da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Alex Goutinho, 47 anos, que está em visita ao estado e que foi ouvido ontem pelo Diário do Amapá, comentou que existe uma acomodação muito grande dos próprios bancos.

"Percebe-se de cara que não existe qualquer investimento em segurança com maior tecnologia. As câmeras utilizadas pelas agências bancárias aqui, por exemplo, são as mesmas usadas em residências mo-destas, ou seja, não tem definição alguma" relatou.

O ex-major explicou ainda que as deficiências n ao param por ai. "É inconcebível que um banco não tenha segurança armada no período noturno. Além dessa fa-lha, o banco tem outra pior. Há muito tempo que as agências trocaram os velhos aparelhos de ar-condicionado por centrais de ar. E por quê? Porque elas buscaram a eliminação de qualquer buraco ou fenda que pudesse servir como possível entrada de criminosos até o interior da agência. É Inaceitável depararmos com isso em pleno século 21 e em uma capital como Macapá" concluiu.



0 comentários para "Ex-major da PM diz que sistema de vigilância de bancos é ultrapassado"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.