Cancelar
Acesso CNTV

Segurança atira em cliente que estava urinando na rua

10 Mai

O segurança Edilson Machado dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal grave, depois de atirar, no início da tarde desse domingo, em uma das pernas do cabo da Polícia Militar reformado João Batista Araújo Silva, de 61. Batista precisou passar por uma cirurgia e está internado no Hospital dos Acidentados, recuperando-se.

O caso que chamou a atenção de clientes, aconteceu por volta das 13 horas, no estacionamento do Tend Tudo, no Jardim Goiás. Clientes haviam reclamado que um homem estava urinando no estacionamento e o segurança chegou para chamar a atenção do militar alegando que o local é frequentado por mulheres e crianças.

"O militar teria ficado irritado, perguntado se o funcionário sabia com quem estava falando e buscado o revólver dentro da Kombi dele, ameaçando nosso funcionário, que adiantou-se e atirou", contou o advogado Rander Gomes de Deus, da Gentleman, empresa de segurança que presta serviços ao Tend Tudo.

O gerente-geral da Tend Tudo, Washington Martins, também reforçou a versão do advogado da empresa de segurança. "Foi o que as pessoas nos contaram."

No entanto, a versão inicial, fornecida pela PM, é a de que o militar estaria urinando no estacionamento do Tend Tudo quando o vigia o advertiu. João Batista teria explicado que sofria de incontinência urinária e que um dia o segurança também poderia ter a mesma doença, o que teria deixado o segurança nervoso e motivado o crime.

As armas do militar e do segurança foram apreendidas pela Polícia Militar e entregues ao plantão do 8º Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico, onde Edilson foi autuado em flagrante por lesão corporal

0 comentários para "Segurança atira em cliente que estava urinando na rua"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.