Cancelar
Acesso CNTV

Carro-forte capota em SErgipe

04 Mai


Um carro-forte da Empresa Nordeste capotou na manhã desta terça-feira,logo após a entrada do conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão (ES), com cinco pessoas. Ninguém ficou ferido. Populares que passavam no local informaram que o motorista teria perdido o controle do veículo ao passar por um lamaçal causado pelas obras na Rodovia João Bebe Ãgua, capotando no canteiro central.

Representantes da empresa estavam no local, mas não quiseram falar com a imprensa. A informação de populares é de que o carro-forte estaria indo de Aracaju para São Cristóvão. O Samu foi acionado mas não precisou prestar socorro às vítimas que não sofreram ferimentos graves.

Equipes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPRV) estavam no local aguardando a chegada do guincho para que pudessem interditar a via até que o carro-forte fosse desvirado e removido.


De acordo com a supervisora de Marketing do Grupo Nordeste em Recife (PE), Nathália Braga, todos as pessoas que estavam no carro-forte passam bem. “Entrei em contato com o pessoal da unidade e o apurado sobre o acidente foi que não houve feridos, estão todos bem, nenhum valor foi levado e houve apenas alguns danos materiais devido aos estragos no próprio carro, nada além dissoâ€, destaca Nathália Braga.

0 comentários para "Carro-forte capota em SErgipe"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.