Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos levam cofre dos Correios na Paraíba

01 Abr


A Agência dos Correios e Telégrafos de Dona Inês, no Curimataú paraibano, foi alvo dos bandidos. Na madrugada de ontem, o local foi arrombado e os suspeitos conseguiram levar um cofre de pequeno porte contendo todo o dinheiro referente ao pagamento dos aposentados e funcionários da Prefeitura Municipal.
A ação foi toda gravada pelo circuito interno de câmeras, que serão analisadas pela Polícia Federal.

Conforme informações do delegado de Dona Inês, Ricardo Sena, o arrombamento foi registrado por volta das 3h, mas a polícia só foi informada às 5h30 por um vigia de rua que viu a porta do estabelecimento violada.

A Polícia Militar da cidade recebeu reforços de Araruna, já que em Dona Inês, apenas dois PMs trabalham no destacamento. O caso será investigado pela Polícia Federal por se tratar de uma empresa pertencente ao governo federal.

Uma equipe da PF esteve no local na manhã de ontem para realizar a perícia e recolher pistas sobre os arrombadores.

Ricardo Sena disse que populares informaram à polícia que na noite de segunda-feira, três homens em um carro ficaram circulando na cidade em atitude estranha. “Possivelmente eles sabiam que o cofre havia sido abastecido por um carro-forte na tarde desta segunda-feiraâ€, afirmou o delegado.

A gerência dos Correios não divulgou o valor levado pelos bandidos nem mesmo no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

A polícia não sabe quantos bandidos participaram do arrobamento, mas, segundo o relato de funcionários da agência, o cofre era pesado e não poderia ser carregado por menos de três pessoas.

Durante a ação, os bandidos danificaram o arquivo do circuito interno de monitoramento e as câmeras, mas a polícia está tentando recuperar as imagens.

“Eles danificaram a central de monitoramento da agência, mas as imagens devem ter ficado gravadas na central da empresa de segurança em João Pessoa onde o sistema estava conectadoâ€, contou Sena. Nos últimos anos, a agência de Dona Inês foi atacada quatro vezes por bandidos, sendo dois assaltos e dois arrombamentos.

Até a tarde de ontem, a Polícia Civil ainda não tinha conseguido localizar nenhum suspeito.

0 comentários para "Bandidos levam cofre dos Correios na Paraíba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.