Cancelar
Acesso CNTV

Câmera grava momento da explosão de caixa eletrônico em SP

25 Mar


SÃO PAULO - A Delegacia de Investigações Gerais de Bragança Paulista, em São Paulo, recebeu na quarta-feira imagens de uma câmera de segurança que gravou a ação de uma quadrilha em um assalto à única agência bancária da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, cidade de 7.067 moradores, no dia 27 de fevereiro. O município é muito conhecido na região de Campinas por causa do turismo e pelas plantações de morango.

O vídeo feito pela câmera instalada na delegacia de polícia, que fica em frente à agência bancária, mostra a chegada dos ladrões e a movimentação de carros às 4h36m da manhã. O grupo invade a agência, instala os explosivos, e minutos depois sai em direção à rua. Às 4h41m, é possível ver a explosão.

Estilhaços da porta voam para todos os lados. Em seguida, a quadrilha retorna ao interior da agência. Uma pessoa em uma motocicleta se une aos bandidos. O bando foge em outros três carros. A ação não levou mais de 10 minutos. Três caixas eletrônicos e a porta de vidro foram destruídos.

A delegacia de Monte Alegre do Sul não abre aos finais de semana, e o assalto foi num domingo.

Esta foi a sexta vez que a agência foi alvo de ladrões. Na vezes anteriores, os caixas foram arrombados com maçaricos.

Ninguém foi preso. As imagens serão anexadas ao inquérito policial. Desde o início do ano, a região de Campinas já registrou seis casos de explosões em caixas eletrônicos e nenhum foi esclarecido pela polícia.

0 comentários para "Câmera grava momento da explosão de caixa eletrônico em SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.