Cancelar
Acesso CNTV

Imagens mostram assalto a lotérica que terminou com dois mortos em Santo Amaro, Zona Sul de SP

24 Mar


SÃO PAULO - Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da lotérica assaltada nesta quarta-feira em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, podem ajudar a polícia a prender os bandidos. Duas pessoas foram mortas no assalto : o policial aposentado José Carlos Ribeiro, de 68 anos, que reagiu, e um cliente que estava na loja para fazer apostas.

A lotérica, que fica na Avenida João Dias, uma das mais movimentadas da região, já foi assaltada 10 vezes nos últimos dois anos.

Nesta quarta-feira, dia de grande movimento, dois dos ladrões se posicionaram no fim da fila. Um terceiro entrou correndo e destruiu uma das câmeras de vigilância. Parte do rosto dele foi gravada. Em seguida, um deles vai para trás do caixa e começa a recolher o dinheiro.

O policial, armado, reage. Um outro bandido, que estava na porta da lotérica, disparou várias vezes, atingindo o policial e o cliente.

Uma das motos usadas no assalto foi abandonada e apreendida. A polícia vai colher digitais deixadas na câmera de segurança e no boné de um dos assaltantes, que caiu durante a ação.

Os bandidos levaram cerca de R$ 600. Outros R$ 1.900 ficaram no caixa.

0 comentários para "Imagens mostram assalto a lotérica que terminou com dois mortos em Santo Amaro, Zona Sul de SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.