Cancelar
Acesso CNTV

Dois homens são presos após roubarem aparelhos de mídia no campus da UFPE

18 Mar


Vigilantes de segurança privada que prestam serviço no campus da UFPE e Agentes de Vigilância do GTO - Grupo Tático Operacional, detiveram na noite desta quarta-feira (16), Henrique Francisco De Lira, 27 anos, auxiliar de limpeza urbana, e Fredy Rivera Camacho, 37 anos, comerciante. Os dois são acusados de roubar seis aparelhos de multimídia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE.

O furto aconteceu por volta da 22:30, horário de muito movimento em que os alunos estão deixando as salas de aula.

Ao perceberem, a segurança foi acionada e realizaram incursões para encontrar os assaltantes. Os suspeitos foram localizados caminhando juntos, e ao serem vistos pelos seguranças, Fredy jogou sua mochila em um matagal. Dentro da mochila estavam três aparelhos de data-show, R$ 871, 208 dólares, 2.000 pesos colombianos, cinco Yuan chinês,10 dólares de Hong Kong e um aparelho celular .

A PF solicitou as imagens do circuito das câmeras, que devem indicar outros suspeitos. Fredy e Henrique foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha. Eles seguiram para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), Além dos 03 (três) data-shows, também foram apreendidos,00(oitocentos e setenta e um) reais, US$ 208,00 (duzentos e oito) dólares, (dois mil) pesos colombianos, 05 (cinco) Yuan chinês; 10 (dez) dólares de Hong Kong e 01 (um) aparelho celular.

0 comentários para "Dois homens são presos após roubarem aparelhos de mídia no campus da UFPE"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.