Cancelar
Acesso CNTV

Comerciante é baleado em tentativa de assalto em Osasco, na Grande SP

15 Mar

Um comerciante foi baleado em uma tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo. Dono de um supermercado, Elias Pereira Barros estava com R$ 68 mil em dinheiro, que levaria ao banco para depositar. Ele estava na calçada, ao lado de um funcionário, quando foi abordado pelos dois assaltantes, que estavam em uma moto.

O comerciante não teria reagido, mas levou quatro tiros. Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro.

Câmeras de lojas próximas ao estabelecimento gravaram as imagens da fuga. Um policial militar, que estava do outro lado da rua, percebeu o assalto e atirou nos ladrões. Acertou o pneu da moto. Uma viatura da Rota passou a perseguir a dupla. Segundo os policiais, um dos ladrões se refugiou em uma casa e, com a chegada da polícia, passou a atirar. Os policiais revidaram e ele foi morto. O outro comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado.

Vila Olímpia
Na Vila Olímpia, Zona Sul da capital paulista, um motorista teve seu carro de luxo roubado ao parar em um semáforo na Vila Olímpia. A PM perseguiu o carro, que foi abandonado na Avenida dos Bandeirantes. Um dos ladrões chegou atirar nos policiais. Um ladrão roubou outro carro e fugiu. O veículo foi encontrado na Avenida Professor Abraão de Morais. Dois suspeitos foram presos. Um deles é um soldado do Exército. Ele argumentou que estava apenas passando pelo local, mas estava suado e ofegante e a polícia afirma que ele participou do assalto.

Suzano
Quatro policiais estão detidos na Corregedoria da Polícia Militar na capital paulista. Eles são suspeitos de ter atirado em um adolescente de 17 anos, após o roubo de uma moto em Suzano, na Grande São Paulo, na última sexta-feira. O adolescente e um comparsa, de 19 anos, roubaram a moto e foram perseguidos pelos policiais de Mogi das Cruzes.

Na fuga, o adolescente caiu da moto, perto de um túnel. Uma testemunha diz que os policiais levaram o rapaz até uma estrada de terra, onde foram ouvidos três tiros. A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento. O corpo não foi localizado.

O comando da PM confirmou a prisão dos policiais, mas não deu detalhes sobre a investigação.

0 comentários para "Comerciante é baleado em tentativa de assalto em Osasco, na Grande SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.