Cancelar
Acesso CNTV

Dois rapazes assaltaram Banco Popular, no centro de Alfenas (MG)

15 Mar


Em pouco mais de dois minutos, dois rapazes que se encontravam em uma moto - Honda/CG Titan de cor preta - praticaram um assalto a uma agência popular do Banco do Brasil, localizada na rua Laurindo Ribeiro, no centro da cidade de Alfenas (MG). O assalto aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 11.

Segundo os funcionários, um rapaz moreno, que usava capacete e armado com um revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele chegou a perguntar por um malote, mas acabou roubando o dinheiro do caixa: R$ 8.904,26. Ele fugiu na garupa de uma moto que era pilotada por um rapaz que também usava capacete e já o aguardava do lado de fora. O banco não tem vigilante e nem sistema de filmagem.

Logo após o assalto, as vítimas chamaram a polícia e a Guarda Municipal passou a monitorar a área pelo sistema de videovigilância. Mas devido ao nervosismo das vítimas, as informações não foram repassadas erradas. Só depois de algum tempo é que as informações reais foram passadas aos GMs do videomonitoramento.

Pelas imagens que estão à disposição da Polícia Civil, o piloto da moto chega a fazer o sinal da cruz antes de parar em frente ao banco. Outras imagens mostram um possível “olheiroâ€.

0 comentários para "Dois rapazes assaltaram Banco Popular, no centro de Alfenas (MG)"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.