Cancelar
Acesso CNTV

Bando explode caixa eletrônico em farmácia em Pernambuco

14 Mar


Seis homens explodiram um caixa eletrônico em uma farmácia, no Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O crime ocorreu por volta das 3h. Os bandidos arrombaram a porta da Farmácia União e usaram dinamite para abrir o cofre do equipamento do Banco 24 horas. É o 12º caso do tipo este ano, em Pernambuco.

Segundo Emanoel dos Santos, dono da farmácia, a investida foi a segunda em menos de um ano. Em junho de 2010, o estabelecimento teve as portas arrombadas, mas os ladrões não conseguiram abrir o caixa eletrônico. Dessa vez, a força da explosão destruiu não só o equipamento, mas um freezer, balcões e vários produtos. O comerciante calcula o prejuízo em R$ 4 mil.

Segundo testemunhas, seis homens em um Vectra preto passaram a sexta-feira rondando o bairro. À tarde, eles teriam visto o momento em que a equipe de um carro-forte abasteceu o caixa. O veículo usado pela quadrilha foi localizado na BR-101 Sul próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Há um mês, governo e Disque-Denúncia lançaram campanha para pagar até R% 5 mil para quem ajudasse a capturar arrombadores. Apesar disso, investidas continuam. Em 2010, foram 40 casos.

0 comentários para "Bando explode caixa eletrônico em farmácia em Pernambuco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.