Cancelar
Acesso CNTV

Brigada irá fiscalizar empresa de segurança privada

25 Fev

O comando do 6° Regimento de Polícia Montada (RPMon), anunciou que a Brigada Militar fiscalizará as empresas de segurança privada.


A BM passará a atuar na inspeção da instalação de sistemas de alarme e monitoramento. A incumbência ao policiamento está previsto no decreto estadual 32 162, de 21 de janeiro de 1986. As vistorias serão sistemáticas e ocorrerão através de visitas comunicadas através de relatórios.

Conforme nota do setor de comunicação do 6º RPMon, as empresas irregulares estarão sujeitas a confecção de termo circunstanciado (para crimes com pena de um a dois anos), advertência, suspensão temporária de funcionamento e o cancelamento da autorização de funcionamento.

Caso o contratante dos serviços das empresas de segurança privada tenham dúvidas, o site www.brigadamilitar.rs.gov.br/gsvg possuem todas as informações referentes a prestação do serviço, a relação dos documentos necessários para a regularização da empresa e do quadro de vigilantes , valores de taxas a serem pagas, além de outras dicas de segurança.

0 comentários para "Brigada irá fiscalizar empresa de segurança privada"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.