Cancelar
Acesso CNTV

Descoberto segundo túnel cavado por bandidos para roubar empresa de valores em Bauru, SP

18 Fev

SÃO PAULO - Funcionários da prefeitura encontraram na tarde desta quinta-feira um segundo um túnel sob a Avenida Nações Unidas, em Bauru, a 323 km da capital paulista. No começo do mês, o asfalto da avenida cedeu e os trabalhadores acharam um túnel de 30 metros, que levava ao cofre de uma empresa de transporte de valores.

O segundo túnel foi achado durante inspeção da galeria pluvial da avenida, sob o canteiro central. Os bandidos que cavaram o primeiro túnel usaram a galeria para se locomover e achar o ponto inicial de escavação. O buraco tinha iluminação e tubos plásticos, usados para que os escavadores pudessem respirar.

O primeito túnel tem 90 centímetros de diâmetro foi escavado a dois metros e meio do solo. Estacas davam sustentação ao asfalto e à calçada.

Segundo a polícia, o túnel acabava exatamente sob a empresa, onde há uma espécie de salão que, provavelmente, seria o ponto de partida para o roubo do cofre.

De acordo com o delegado seccional o túnel estava pronto há quase um mês. A quadrilha provavelmente esperava um dia de maior movimento financeiro na empresa para agir.

0 comentários para "Descoberto segundo túnel cavado por bandidos para roubar empresa de valores em Bauru, SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.